06 setembro 2011

Miley Cyrus para Prestige Magazine
Quando eu vi a capa da revista Prestige Hong Kong com a Miley, nem me interessei muito, primeiro porque nem ouço falar muito da revista por aqui e segundo que, já vi essa blusa em duas revistas super comentadas só esse mês ahaha, a Beyoncé na Haper's Bazaar e a Kristen Stewart na W Magazine e agora a Miley com o mesma na capa! kkkk Cadê a criatividade não é mesmo?

Continuando... aí a própria Miley(segue aí: @mileycyrus) divulgou no twitter o recheio, com a matéria dela, inteiro! A cada link que abria o meu queixo caia mais e mais! Fiquei loucona apertando no zoom para ver se decifrava encontrava os créditos dos outfits mas só achei de alguns!

Um dos meus favoritos foi esse vestido longo e de manga longa do Emílio Pucci, adoro essa estampa e o tom do verde, além disso os máxi anéis foram uma ótima escolha para dar uma quebrada na seriedade do look e deixar mais moça do que mulher, gostei muito. O vestido colorido também suuuuuuuuper lindo, porém nesse comprimento é mais usado para editoriais ou red carpets. Impressionante como esse mix cores "casou" bem, né? :)


IMAGENS: REPRODUÇÃO.

O vestido rosa com manchas roxas da Escada é lindo, (não é um dos meus favoritos!), mas achei que combinou com o esquema do editorial... tipo uma dona de casa phyna kkkk. Esses sets da Miley no jardim, eu não curti muito, acho muito batido a combinação: volume de plumas + corpo de fora; já na segunda foto ficou um outfit para uma mulher com uns 10 anos a mais que ela.
Aiii agora essas estrelinhas da D&G fazem meus olhos brilharemmmm completamente, amo essa estampa e ainda mais nesse tom de azul.
HOTSPOT: A maquiagem mais leve aliviou o peso da estampa e da repetição no brinco.
Super hits para os cabelos do momento são as tiaras com flores! Eu amooo (aliás, amo tudo que arruma o cabelo), e antes estava aqui pensando como usá-las para algo mais formal, tipo uma festa ou casamento (sem ficar parecida com a porta-aliança hehe!). E olha aí, achei a resposta que eu queria! ahaha Os toms das flores feitas com um tecido mais nobre bem como o vestido, que apesar de ser um tecido bem batido o corte fez toda a diferença! Perceba que como ela já tinha dois pontos chamativos, a tiara e o ombro, a maquiagem seguiu leve mas sem deixar de ser linda e phyna.
Ai ai, está de parabéns o cast da Prestige para esse editorial, vou me interessar mais pela revista. E vocês, o que acharam meninas? Me contem aí!
Agora deixa eu ir "aguar" minha piscina aqui... (se eu tivesse uma! kkk). Beijinhos.
@gabipink

Nenhum comentário:

Postar um comentário