22 setembro 2011

Look (fofura!) da vez: Seven Harper e Victoria Beckham

FOTOS: REPRODUÇÃO.
Exatamente nessa ordem, vai ser o look da vez hoje kkkkk. Porque quem roubou a cena foi essa coisa lindaaa chamada Seven Harper!

Acho que o sonho da vida da Victoria era ter uma menininha e agora que ela tem, vai ser uma competição incrível entre ela e a Kate Holmes para ver quem veste melhor suas it babies (não perder um round dessa briga kkkk)!
Mas focando no post, olha que gracinha a roupa da Seven: Cardigã, vestidinho, calçolinha e meinhas (nada de sapatos!), tudo muito confortável e com carinha de bebê.
Eu sempre me vestia assim quando criança (na verdade era minha mãe e minha avó!), eu acho muito feio crianças que se vestem com roupas tipo de adulto. Tem que ser vestidos, sapatilhas, casaquinhos tudo bem princesinha e o item mais importante: o conforto! Tecido molinho, macio e cores frescas. Nada de lantejoulas pinicando os bebês hein, gente?

Mas como o nome dela não é só Victoria mas também Beckham ela acertou duplamente, porque o look escolhido por ela para umas comprinhas básicas na Barney's New York ontem, ficou muito bacana. Essa estampa de gatinhos é linda e sou apaixonada por ela além disso o modelo reto do vestido evitou marcar aquele shape pós-gravidez.  (Eu não dou 1 mês para ela voltar àquela forma magérrima de antes). Nos pés Louboutins e no rosto óculos bem grandes para esconder as olheiras das noites mal dormidas. Simples assim, seremos mães e chiques como a Victoria.

Se bem que, eu também poderia ser assim, era só trocarmos de conta bancária né Posh? kkkk.
E aí, vocês apostam na Seven como a nova Suri Cruise? :) Eu aposto todas as minha fichas, mas a suri sempre vai ter um lugar no meu coração.

Ps.: Não meninas, eu não tenho filhos! (Só tenho 18 anos. Helloooo!) Mas adoro bebês, sempre que vejo um na rua fico com cara de boba admirando e brincando, e essas gostosuras bem-vestidas me chamam mais atenção ainda.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário