10 setembro 2011

Look da vez: Demi Lovato
IMAGEM: REPRODUÇÃO.
Hoje a noite aconteceu a premiação ALMA Awards 2011 em Los Angeles. Eu particularmente adoro premiações, sou fã de verdade e faço questão de assistir todas e, a minha parte favorita é o red carpet com todo aquele verdadeiro desfile de celebridades e uma verdadeira vitrine de inspiração para todas nós quando o assunto é o outfit, incluindo maquiagem! O ALMA é uma premiação mais phyna e exige traje longo, que gosto muito, mas eu acho que é uma peça muito fácil de errar. Você precisar ter cuidado com o seu formato de corpo, altura e com a tendência/estação (não me vai usar um vestido de veludo manga-longa em pleno verão, que é uó viu?), com todos esses quesitos resta agora você saber o que deseja valorizar (isso está relacionado com a sua forma), pronto agora fica fácil de acertar também!

Para o look da vez eu escolhi esse da Demi Lovato que fluiu perfeitamente no corpo dela, valorizou a cinturinha fina e ressaltou o bronzeado lindo. A cauda do vestido e o detalhe central é de morrer né? Sem comentários. Demi também arrasou na escolha da maquiagem, tudo muito leve acompanhando o vestido. O esfumaçado inferior feito com uma sombra dourada aplicada sobre uma marrom e o lápis preto na linha d'agua aumentaram os olhinhos e deu uma super iluminada no olhar, o blush meio rosadinho assim como a boca nude, mas rosadinha (o blush e a boca devem sempre casar entre si). O cabelo um coque bagunçadinho com a frente lateral. Os acessórios também foram poucos mas muito bem escolhidos.

IMAGEM: REPRODUÇÃO.
É a volta do monocromático nudeee e todas amamm! :)))
Ps.: Não achei ainda o estilista do vestido mas chuto Marchesa hehe, depois atualizo post com o stylist certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário