08 setembro 2011

Kit Sephora + Smash Box: Nothing but Nudes
Imagens: Reprodução.

Giiirls! Trouxe uma super diquinha de make aqui para vocês. Tem dias que saio da aula e tenho que pegar o trem em outro horário e fico fazendo horinha em um shopping que tem bem perto da estação chamado Copley Place, lá tem Sephora e é entretenimento garantido para mim! ahaha (Daqui a pouco as vendedoras vão enjoar de ver minha cara.) Então... sempre fico testando aqueles produtos inifinitos e um dia desses uma vendedora experimentou um kit ótimo da Sephora + Smash Box que te deixa com carinha de saúde, o kit vem com produtos de muito boa qualidade (ainda não achei alguma coisa que seja ruim naquela loja kkkk). Genteeeeeee ele é incrível, estou super fã. Eu ainda não comprei, mas quero muito ter o meu porque é uma ótima escolha de make para o dia-a-dia.


O kit vem com: Trio de sombras (terra-cota, pêssego e nude), Bronzer/Blush, Rímel, Gloss e Iluminador. Eu esqueci o preço, mas para quem tem Sephora é só ligar lá e perguntar (eu não achei o produto no site!). E, para quem não tem a Roana Hernandez está vendendo por um preço muito bom no e-shop dela, e entrega para o Brasil! Corre lá meninas e comprem o seu, não vejo a horaaa de comprar esse kit. Espero que tenham gostado da dica e até a próxima. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário