15 setembro 2011

Kendall Jenner para Sherri Hill + Kendall Style!

Ai genteee, eu tenho que confessar: sou tiete mesmo e amo todo esse esquema celebridades lifestyle! ahaha E umas das celebinhas que mais admiro e sempre estou de olho é o clã Kardashian; adoro o reality show e assisti desde a primeira temporada há alguns anos, quando a Kim ainda era meio breguinha mas mesmo assim a família já tinha um glow que me chamava muito a atenção! Sem contar com o super senso de humor né? Me fazia dar altas gargalhadas antes de dormir... Mas enfim, quando falam em Kardashian o segundo nome que me vem à mente (depois de Kim!) não é Kourtney ou Khloé e sim Kendall Jenner! Apesar de não ser uma Kardashian legítima (kkkk) a menina tem apenas 16 anos mas já tem um super estilo assim como suas irmãs e tem toda uma vibe top model, sem contar que leva a carreira bem a sério.


Ontem, Kenny (apelido de família dela!) chegou em NYC para desfilar para a grife da estilista Sherri Hill e surgiu lindamente incrível na passarela, com o make muito natural com o foco não nos olhos, mas nas maçãs do rosto — blush bem marcado, com cara de "saúde" — ameii! O maravilhoso e brilhoso cabelo liso e enoooorme dela, foi preso em um coque com a frente torcidinha e bagunçada. Agora, focando nas roupas que ela desfilou, olha que lindo esse último look prata! A Marchesa também apresentou nas passarelas de NYC, essa semana, uma saia nesse mesmo estilo mas em dourado, está aí mais uma tendência para apostar!

Kendall também atrai bastante os flashes em eventos, seja ele de manhã, tarde ou a noite. Separei alguns para vocês verem do que eu estou falando...


Na maquiagem ela não tem uma linha certa a seguir mas adora um olho esfumado (quem não gosta, não é verdade?), e separei um dos mais bonitos! Essa maquiagem lindíssima foi usada no Teen Choice Awards 2011. É um make muito bom para você ir numa festa mais arrumada e vale super a pena copiar! E vocês, meninas, também gostam do clã Kardashian? Qual é o seu preferido? Ahhh, o meu terceiro favorito é o casal Bruce&Kris kkkkk é bem tipo o meu avô e a minha avó, são engraçadíssimos ahaha.
Beijinhos.

FOTOS: REPRODUÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário