07 setembro 2011

Hit Fall/11: Varsity Jacket
Imagens: Style Scrapbook | FashionChalet // Reprodução.
Meninaaas, como está sendo a semana de vocês? Bem, quem me acompanha no twitter (segue aqui, hehe) sabe que ando passando por uns probleminhas, mas tudo está ficando bem! Nada que antibiótico não possa curar, ahaha! Maaas, vamos ao que interessa no post de hoje! Eu costumo ir sempre na Forever21 toda vez que vou em um shopping ou mall, e sempre que visito a loja eu dou de cara com essas jaquetinhas estilo colegial. Na verdade, essas jaquetas antigamente eram usadas pelos homens, mas não sei se vocês perceberam que, de uns tempos para cá, muuuuuita coisa do guarda-roupa masculino está se adaptando ao feminino. E a gente pode notar muito isso nos outfits das coleções do outono ou inverno!

O bacana das Varsity Jackets é que fica muito fácil de compor looks com elas. Podem ser usadas tanto para ocasiões mais básicas como outras arrumadas, vai depender da cor e do material da jaqueta que você escolher. Eu adoooro as coloridas porque dá para usar no inverno e no verão (principalmente se você mora em uma cidade que faz frio até no verão), já as pretas são mais arrumadinhas e podem ser jogadas com uma peça estampada ou um ponto de cor, seja na bolsa ou no salto, mas sempre mantendo a casualidade que é o estilo da jaqueta.

Eu estou loucaaa para comprar a minha, aqui no país está uma febre! E estou apaixonada pelos modelinhos da Forever21 e H&M. Aiii como eu amo o outono! Espero que tenham gostado da dica, e se quiserem ver modelos legais procurem nos sites das fastfashion's americanas porque tem várias cores e preços, só basta escolher a sua. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário