30 setembro 2011

Esmalte da semana: Rally Pretty Pink by O.P.I.
FOTO: FASHIONBUTTER ©
Meninas, ontem aproveitei a folguinha e fui fazer as unhas, Yay! Toda vez que a manicure fala "vai lá escolher a cor" eu já fico nervosa porque fico super na dúvida qual cor colocar! Dessa vez estava certa que queria algo sparkly, adoro esmaltes com glitter, então ela me deu uma luz e mostrou as cores que tinham acabado de chegar lá. Quando vi o Rally Pretty Pink me encantei e fui certeira. hehe. Amei esse esmalte e acho que até vou comprar um para mim, ela fica meio holográfico, toda hora muda de cor a depender da luz. Muito lindo. Na foto, não deu para mostrar bem como é ele, porque foi tirada na maior pressa, mas ele fica assim (às vezes meio rosa, roxo e até marrom! kkkk).

Sou apaixonada pela O.P.I. e aqui a maioria dos lugares só trabalham com a marca, porque tem a cobertura muito boa. Esse esmalte é da coleção Serena Williams Glam Slam! France Collection e tem muitos esmaltes com glitter, e bem lindos também, quero testar todos.

Próxima semana, venho com uma cor nova mostrar aqui no blog.
Então, meninas, qual é o estilo de esmalte preferido de vocês?
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário