24 setembro 2011

Base Nature Luxe — COVERGIRL
IMAGEM: FASHIONBUTTER ©
Já tinha visto o anúncio dessa base nas últimas edições da revistas que compro como a TeenVogue e Seventeen, estrelando a Taylor Swift e fiquei super curiosa em testar! Depois vi vários reviews em outro blogs como o da Vic Ceridono e a vontade de comprar essa base me consumiu.

Sempre que ia na farmácia esquecia de procurar a tal base e chegava em casa decepcionada kkkk. Mas até que ontem eu fui na Walgreens e fui direto para o estande da COVERGIRL e lá estava a bendita. Estava com muita pressa e só deu tempo de comprar isso e alguns riméis, esses dois que estão na foto, a pressa foi tão grande que quando eu cheguei no carro toda empolgada para abrir os riméis, o great lash que eu peguei era azul (royal blue)! kkkkk #anta.
Sou muito viciada em rímel, tenho vários, apesar de para mim nenhum se comparar ao Hypnôse da Lâncome que é mais para noite porque é bem potente, gosto de usar esses tipo o great lash para o dia-a-dia. Esse da embalagem roxinha é da covergirl e todo mundo fala bem dele, ainda não testei mas se eu gostar, aviso aqui!

Agora, vamos ao assunto do post que é a Base Nature Luxe da COVERGIRL, ela contém partículas de pepino (dar frescor a pele), promete uma cobertura leve e com boa correção deixando o acabamento bem natural. Eu posso gritar aqui: Faz TUDO o que promete.
Começando pelo cheirinho que é muito bom, bem suave. Quanto a cobertura, o que ela esconde e etc vou falar um negócio para vocês:
Já testei a tão falada da Make Up Forever HD e acho bacana eu fazer uma comparação à ela. A base da make up forever é boa sim, e é de alta correção mas nem mesmo ela consegue retirar todas as imperfeições. Então acho que essa da covergirl faz o mesmo, ela deixa a pele muito bonita com uma superfície natural sem deixar aquela pasta artificial que algumas costumam deixar.
A embalagem é pequena, o dosador libera a quantidade correta. E, mesmo que não diga ser oil-free ela é leve e pode ser usada para quem tem pele oleosa. O preço é muito bom, paguei $12,99 e a embalagem deve durar uns 2 meses se eu usar todos os dias.
A minha cor é a 310 e sou bem branquinha, mas essa é segunda cor da cartela (a primeira é 305), ahhh ela também vem com FPS 10 :).
Vale super a pena ter e carregar na bolsa, é ótima para ir na escola/faculdade deixa com cara de "acordei assim, bela e ryca". E também pode ser usada para noite é só colocar um corretivo e um pó por cima.
Comprem meninas, super indico! Está a venda na maioria das farmácias e supermercados dos EU :).
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário