02 junho 2012

WWW.FASHIONBUTTER.COM.BR
Meninas, se vocês ainda não sabem o blog mudou de endereço e casa, agora é http://WWW.FASHIONBUTTER.COM.BR
Corre lá e confere. Me contem se gostaram :)
Nenhum comentário:

11 abril 2012

Look da vez: Kim Kardashian
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Oi meninas! Nossa, hoje foi canseira :( acabei de chegar de uma prova exaustiva mas como eu não quero ficar em falta com vocês, vim mostrar um look que achei lindo e que super usaria.

Kim Kardashian usou esse look na missa do domingo de páscoa. Adorei o blazer com a saia plissada combinados com a blusa amarela. E esse Louboutin, hein meninas? Lindo demais. Ficou uma combinação meio lady mas com aquela cara de poder, sabe? kkkk Acho que foi por conta do blazer! :) Kim, adora blazers.

Gostaram? Usariam? Eu usaria com toda certeza :)
Beijinhos
Nenhum comentário:

10 abril 2012

Esmalte da semana: Garota da capa!
Oiii, meninas! As mudanças que estou preparando para o blog estão a todo vapor! Estou ansiosa para terminar tudo e também para que vocês possam ver.

Como disse, estou me dedicando MUITO a nova fase do blog que está por vir, então estou sem tempo de criar ou pensar em post's mais elaborados, sabe? Mas como eu sei que vocês adoram um esmalte, vim postar o esmalte que escolhi para essa semana.

Adoro metálicos, principalmente os dourados, e esse "Garota da Capa" — AVON é lindo. O esmalte da Avon dura bastante. Ahh, e como já me perguntaram qual cor eu uso nos pés, eu tenho vício de usar vermelho. Antes eu só usava renda e outras cores bem clarinhas, mas depois que comecei a usar vermelho não quero mais usar outra cor.

Acho que fica delicado com sandálias e também deixa mais feminino, sei lá ahaha. Esqueci de pegar o nome desse esmalte, mas é um tom de vinho bem bonito. Geralmente uso um tom aberto, mas hoje quis mudar hehe.


Gostaram, meninas? Estão usando qual cor hoje? Me contem!
Beijinhos
Nenhum comentário:

09 abril 2012

Look do dia: Domingo de páscoa
IMAGENS: FASHIONBUTTER © FOTOS: NATHI PRADO
Oi, meninas! Com se foram de feriado? Comeram muito chocolate? Foram na missa?
Não viajei no feriado, passei os dias na casa dos meus avós... fomos para a praia, saímos para almoçar, cinema e etc! Até que foi legal. AMO ficar com a família.

Ontem, no domingo, saímos para almoçar com meu avô e como foi de última hora não caprichei muito nos acessórios do look, mas adoro a combinação de camisa jeans com calça/shorts vermelho (ou outra cor).

Estou apaixonada por essa camisa! A calça comprei faz um tempo em uma loja chamada D'elias em Massachusetts — tem muito coisa bacana na loja, uma pena que eu só quis entrar nela na última semanas. A sapatilha já é de estimação ahaha, sério, ela é muito confortável e combina com praticamente tudo.
IMAGENS: FASHIONBUTTER © FOTOS: NATHI PRADO
Eu falei que ia tentar melhorar as fotos e até que elas ficaram melhores agora né? Aproveitei a boa vontade da minha prima, linda, Nathália e ela fotografou (mico, sairmos pelas ruas fotografando viu? kkkkk)!
Depois de ir almoçar com meu avô, fomos na missa e depois fui lanchar com meu pai.
Mas e aí, gostaram do look? Comentemmm! :)
Beijinhos
Nenhum comentário:

05 abril 2012

Trend2alert: Crop tops!
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Toda semana chego aqui com minhas desculpas pela faltas de post's então, para não perder o costume (ahaha), vai a dessa semana: estou em época de provas! :( Aí já sabe... mil trabalhos para entregar, vários textos para lê e não consigo focar direito aqui. Maaas eu não abandonei o blog no meu tempo livre, pelo contrário, estou preparando uma coisa muito bacana para vocês e poderia dizer que é mais um passo à frente para o blog! Yay!

Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de TekPix! kkkkk Mentira gente, vamos falar de mais um tendência que devemos prestar atenção porque está vindo com força total. Estou me referindo aos Crop/Cropped Tops, que são tops curtos que terminam um pouco antes da cintura.

Nos últimos desfiles da coleção de Primavera/Verão 2012, marcas como Nina Ricci, Versace (muito amor nos looks!) e Emilio Pucci apostaram em diferentes maneiras de se usar um crop top! Foi desde o estilo mais casual até um look mais festivo como a marca Pucci.

Apesar de ser uma tendência nada democrática, ela não é difícil de usar. O ideal é combinar com um short ou uma saia de cintura alta para balencear o look e não ficar vulgar — geralmente cobrindo o umbigo! Achei lindo o crop top de renda e a combinação que a Versace fez com uma jaqueta curta e mais estruturada.

Se você tem um pouco de vergonha de ficar com a "barriguinha" de fora, opte por um tank top que é uma versão mais comprida e solta do crop top. Tank top é como esse metalizado no segundo look de Streetstyle. Também fica lindo e super in.

Já vi algumas marcas brasileiras com Crop Tops a venda como a Farm e Animale! Vale a pena ir da uma pesquisada nas lojas.

E aí? Gostaram dessa trend? Quem aqui vai usar bastante? Contem aí nos comments!
Beijinhos

Ps.: Ah, podem mandar sugestões de post's. Vou adorar atender os pedidos de vocês.
Nenhum comentário:

31 março 2012

Look do dia: Dinner
Oi meninas! Hoje fui jantar no japonês que abriu pertinho da minha casa chamado Shouri — que ameiiiii por sinal! — e, como eu estava atrasada (como sempre) escolhi o look em 5 minutos kkkkk até que ficou casual e arrumadinho, né?

Essa blusa e essa calça — é um jeans meio metálico que queria faz tempos — encontrei essa semana na Renner e ambos foram suuuuper em conta! Combinei com uma sapatilha para ficar confortável e uma clutch para dar uma arrumada.
Ah estava com um anel lindo de Mickey(♥) dourado na mão direita mas nem apareceu direito aí (kuen!).

Estou tentando melhorar nas fotos, vamos acompanhar os próximos capítulos ahaha.
Gostaram?
Beijinhos.
Nenhum comentário:
4 estampas, 1 temporada
Finalmente mais um post sobre moda, afinal de contas fashion é o tema principal desse blog né? ahaha
Enfim, hoje eu vim falar de estampas! Parece que cada semana surge uma tendência nova de estampas e a gente acaba se perdendo no que está in e no que está out. Pensando nisso separei 4 estampas que representam bem a temporada outono/inverno. Para começar, a Dark Floral que faz a combinação de florais em cores vibrantes com o preto/azul marinho de fundo. As blusas e calças com essa estampa são um arraso! E se você quiser ousar um pouco mais, faça como a Olivia Palermo e combine com um sapato (tipo um scarpin ou slippers) de animal print (estampa de bicho). Python ou píton é a famosa pele de cobra, que está vindo muito em tecidos leves, fluidos e com transparência. Os vestidinhos dessa estampa são lindos. Se você tem quadril largo, combine o vestido ou a calça com um blazer comprido, ajuda a disfarçar. Ah! Os conjuntinhos (blazer + calça) dessa estampa já estão sendo vendidos em várias lojas de departamento como C&A e Renner. A Navajo é uma estampa que tem elementos geométricos, predominantemente triângulos, e com cores primitivas. A calça da Zara (foto da esquerda) foi um sucesso e esgotarou em menos de 1 semana nas lojas! Para quem tem perna grossa, fica mais bacana usar uma sainha com meia-calça preta grossa, como fez a Miroslava Duma. As Estampas de Lenço (Scarf prints) já foram hit há muitos anos atrás e é bem capaz que, ao fuçar o guarda-roupas da sua avó, você encontre alguma peça desse estilo. As estampas que estão sendo vendidas hoje tem correntes e signos reais estampados, que lembram muito as vintage da Versace. Também são perfeitas para o verão, por ter cores mais abertas e estarem presentes em peças mais fresquinhas como saias e blusas.

Qual a estampa preferida de vocês? Arrasem nos comments.
Beijinhos
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Nenhum comentário: